Black and Pink

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Natação

Oii meninas *-* hoje eu vim falar de um esporte, a NATAÇÃO, logico que também tem ginastica dentro da água e varias outras coisas boas pra fazer na água, mas eu escolhi esse porque prático e me sinto renovada a cada dia que vou para a academia, outra coisa que me inspira muito é o Cesar Cielo, ele é da minha cidade, o pai dele já foi meu pediatra e eu sou super fã dele, já ouviram falar?


Mas por favor, meninas, quando se vai praticar esse ou qualquer outro esporte de baixo d’agua vai te dar muita fome e vocês vão engordarem mais do que deveria, então,  por isso a ideia é comer alguma coisa bem nutritiva antes de sair de casa e depois, a hora que voltarem comer algo mais leve, como uma fruta, um pedacinho de queijo, uma barrinha de cereal (não precisa ser de chocolate, viu meninas?! rs’ ). Não é pra vocês comerem um prato de pedreiro quando voltarem pelo amor de Deus heim?! 


Boa natação pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger